terça-feira, 26 de janeiro de 2010

"Estado de Cabñas é grave", diz médico


O estado do jogador paraguaio, Salvador Cabañas é grave segundo o médico Ernesto Martínez (um dos responsáveis por operar o jogador).
O jogador foi baleado na cabeça enquanto estava num bar da Cidade do México (cidade onde fica o América, clube onde atua o paraguaio) acompanhado de sua esposa e de seu cunhado, quando resolveu ir ao banheiro aconteceu a tragédia.
Cabañas ja passou por uma cirurgia onde os médicos abriram seu crânio e retiraram pedaços de osso e coagulos, mas ainda assim o estado do atacante é muito grave. O médico não garante que a vida de Cabañas esteje fora de risco, mas seu cérebro está sedado e está sendo observado para ver se não há nenhuma "evolução".
O caso causou grande comoção no México, fazendo com que o maior rival do América (o Chivas Guadalajara) colocasse em seu site uma frase dizendo "Chava, estamos contigo, volte em breve".
Cabañas tem a fama de ser o carrasco de times brasileiros na Libertadores da América, além de dificultar a vida da seleção brasileira atuando pela sua seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário